Joseca Lendário
Ontem o Guedes acabou com o jogo, literalmente, ao conseguir a proeza de chutar a bola em uma barreira com dois jogadores. Em uma falta que nem deveria ter sido falta, pois o Yuri estava completamente livre na meia lua e ele preferiu carregar a bola (e sofrer a falta) em vez de tocar.
Se o resto do time reclamasse do Roger Guedes da mesma forma que ele reclama de quem não toca a bola, meu Deus, ela ia ficar com a orelha ardendo por anos. É muito fominha, absurdamente fominha. E está longe de ser o craque que pensa que é.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não defendo mais o Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Já fiz vários posts defendendo o Guedes.
Mas a verdade é que esse cara é insuportável, intocável, mimado.
Sabe aquele cara chato do futebol que teve na sua escola ou no grupo de amigos? Aquele que se você erra um passe reclama até de você ter nascido? Esse cara é o Roger Guedes.
Ele deixa todo o time desconfortável. O Wesley faz uma boa jogada e ele sai pagando geral para o moleque.
ELE É INSUPORTÁVEL. Se não recebe a bola já abre os braços. Se alguém faz uma jogada sem ele, abre os braços.
Tem que baixar essa bola pq bom jogador ele é, mas precisa baixar essa bola de deus supremo que ele inventou.
Olha essa cobrança de falta em uma barrei de dois jogadores. Pô, loucura.


