Junior Pires
Gestão PT em time de futebol, uma lastima.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille e Vitor Pereira : ambos alertaram
Em resposta ao tópico:
❌Em 2019 mesmo campeão paulista chovia critica em cima do Carille por ele não conseguir fazer um time com Manoel, Avelar, Henrique, Douglas, Romero, clayson, Ralf, Jadson, Araos, Ramiro, Regis, e os craques Pedrinho e Vital jogar bola.
E quando ele resolveu meter a boca e vazar pra mídia que o Andrés Taxinha estava trazendo jogadores pé de rato sem sua aprovação, fazendo contratos com mais de 30jogadores de nível varzea, chamou o elenco de ruim nas coletivas, disse que Pedrinho E Vital eram duas piadas e não decidiam nem superclasse.
Muitos acharam ótimo sua saída.
Ignoraram, que o Bandid0 mor chamando Sanchez estava fazendo, contranto 40jogadores, o elenco sendo mutilado e piorado a cada dia e a divida disparando.
Carille alertou, a torcida não percebeu.
E ele ainda saiu como Vilão pra nunca mais pisar no clube.
❌Não vou entrar no merito de ele ter sido mau caráter, ou se e bom ou mau técnico.
Agora que ele foi embora por não ver projeto, e pior saber que não poderia fazer a limpa e mais doque claro.
Jornalista que cobrem como vessoni E samir deixaram isso claro .
A desculpa da sogra só foi usada pra não sair colocando mais gasolina ainda, porem ele não contava com a proposta do Flamengo, e a desculpa acabou pegando mal.
Mas a real e que ele possivelmente teria ficado, se tivessemos uma diretoria seria, que reformularia seu elenco, dispensando esses acomodados.
Mas duilio negou dizendo não ser possível e não ter grana.
Ele preferiu meter o pé.
Então a torcida que prefere fingir e não enchegar o óbvio, e cobrar os responsáveis, pelo contrário abraçou o projeto Lazaro e agora Luxa.
Tem enorme responsabilidade também.
Não se escondam.
Depois de dar errado e fácil falar.
Mas apoiaram muita merd4 feita pelo duilio.




