Eric J
Correção: 'A politica está acabando com o fórum do meu timão'.
Fora daqui o problema claramente é a diretoria e elenco mal formado, seria bom se focássemos em soluções para isso aqui também.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão, minha lacração!
Em resposta ao tópico:
Esse deveria ser nosso novo canto!
Não aprendemos com a lacração do caso do Cuca, e ontem novamente fomos lacrar pela Rita Lee.
Enquanto esse for o nosso foco esqueçam o resto.
Não importa se você é esquerda ou direita, se é conservador ou o que seja!
A POLÍTICA ESTÁ ACABANDO COM O CORINTHIANS!
A POLÍTICA ESTÁ ACABANDO COM O CORINTHIANS!
A POLÍTICA ESTÁ ACABANDO COM O CORINTHIANS!
A POLÍTICA ESTÁ ACABANDO COM O CORINTHIANS!
A POLÍTICA ESTÁ ACABANDO COM O CORINTHIANS!