Jorge Junior
YA não era. Tornou-se pois foi a forma que encontrou de participar mais. Cansou de depender da coletividade do RG.
Está certo? Claro que não. Mas toda ação tem uma reação.
O que precisa é que deixem o ego de lado e joguem pelo time.
em Bate-Papo da Torcida > GUEDES e Yuri, dois individualista e FOMINHA