Lord Rock
Só com o Flamengo teve várias:
- ceder a arena pra eles e deixa-los envelopar.
- ceder setor inteiro pra eles, mais do que o necessário
- ser eliminado pra eles duas vezes no mesmo ano
- ver o técnico que ele chama de irmão mentindo só pra ir pra lá
Ainda tem contra o São Paulo:
- ser o primeiro a ser eliminado pelo São Paulo depois de 20 anos
- ser o primeiro a ser derrotado na Arena por eles (loading...)
em Bate-Papo da Torcida > Lista de humilhações do Duilio presidente
Em resposta ao tópico:
Derrotas em clássicos ✓
Taunsa e Cavani ✓
Mentir sobre pagar dívidas ✓
Ser rejeitado por treinadores ✓
Ser feito de idiota por um treinador ✓
Caso Luan ✓
Ser rejeitado pelo Willian ✓
Derrotas para times minúsculos ✓
Contratar um profissional da preparação física 2 vezes e ser forçado a demitir o profissional 2 vezes ✓
Contratar um treinador e não conseguir manter ele ✓
Começar um campeonato com 4 treinadores diferentes ✓
Eliminações para times pequenos ✓
Enfim se eu esqueci de alguma humilhação que passamos por conta desse fracassado Duilio podem complementar.
O Corinthians está a deriva, sem comando e sem jogadores.

