Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique-kohji-ito-d em 12/05/2023 às 08:53
Teve a doação da arena para o Flamengo jogar.
Teve a vez que ele deu o setor sul quase que inteiro para a torcida do Flamengo.
Esse cara é banana total.
@canal.vasp em 12/05/2023 às 09:20
As minas mandar no masculino.
Publicidade
Últimas respostas
@mvfneves em 12/05/2023 às 11:24
Faltou Caso Cuca, polêmica dos ingressos com o Flamengo, negociação Pedrinho, as negociações m****s de 87 jogadores.
@henrique.garcia5 em 12/05/2023 às 11:21
Só com o Flamengo teve várias:
- ceder a arena pra eles e deixa-los envelopar.
- ceder setor inteiro pra eles, mais do que o necessário
- ser eliminado pra eles duas vezes no mesmo ano
- ver o técnico que ele chama de irmão mentindo só pra ir pra lá
Ainda tem contra o São Paulo:
- ser o primeiro a ser eliminado pelo São Paulo depois de 20 anos
- ser o primeiro a ser derrotado na Arena por eles (loading...)
Esqueceu daquela campanha que ele fez de silenciar o clube por não sei qts dias.. Patético
@kelvin.pereira2 em 12/05/2023 às 11:00
Quase contratar um ativista como técnico, por causa da Milly Lacombe e do Casagrande, vulgo escórias do UOL
Publicidade
@baumer em 12/05/2023 às 10:54
Perder para o SP em casa...
@pedro.gonsales.de.ar em 12/05/2023 às 10:50
Falou que ia trazer cr7 kkkkk é um palhaço
@erick.souza12 em 12/05/2023 às 10:47
Só bola fora. Pior presidente da história do clube de longe. Péssimo administrador, acabou com nosso Corinthians. Eu não sei essa vontade forte que ele tem de conseguir só fazer m****.