Maloqueiro Sofredor
Também é uma ótima opção, o que não dá pra continuar é o que temos hoje por está nítido que não funciona.
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2
Em citação ao post:
Você tem três opções hoje para tentar algo diferente: 3/5/2 clássico ou com 3 volantes na falta de um meia confiável (R8).
Eu particularmente, para o que temos hoje para colocar em campo, entraria com 3 volantes, sendo que um deles voltaria para formar os 3 zagueiros. Se não tivéssemos negociado o Robert Renan esse poderia ser transformado em volante para esse esquema com 3 volantes para nos defendermos e formar 3 zagueiros qd atacarmos. Mas se não existe na vida, é ou não