x

Post de vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Quase tudo que você disse está correto mas eu acho, só acho, pois não tenho certeza, que existe um erro nessas informações veiculadas pela mídia bambi. A multa contratual do Pato não é 15 mi de euros e nem será 10 mi de euros o ano que vem. Esses valores se referem ao 'MÍNIMO' exigido para que o Corinthians possa vendê-lo, ou seja, se surgir uma proposta de 15 mi euros esse ano os bambis são obrigados a liberá-lo. Nesse caso elas não recebem nada. No ano que vem esse valor 'Mínimo' cai para 10 mi de euros. O Corinthians não é obrigado a vendê-lo por esses valores, portanto, se elas quiserem contratar o jogador sem a anuência do Timão, devem pagar a multa integral, que certamente é bem maior que 15 mi de euros, ou entrar em acordo como o Corinthians.

em Mercado da bola > Situção de Alexandre Pato

Em resposta ao tópico:

Diante de muitas discussões em tópicos anteriores, resolvi criar esse tópico para os torcedores intenderem a situação do Pato:

  • Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2016
  • Tem um salário de 800 mil para Mês
  • Em 2015 sua multa é de 10 milhões de euros
  • Pato detém 40% de seus direitos (4 milhões de euros - Timão 60%)
  • Bambis tem prioridade na compra
  • O mesmo tem o direito de recusar qualquer outra proposta que o Timão venha a receber (o Timão não pode obriga-lo a ser negociado, mesmo por uma eventual proposta melhor)
  • Ele aceitou reduzir os salários para permanecer lá.
  • Ele recusará, qualquer outra proposta que o Timão venha a ter (por leis, nada o Timão pode fazer)
  • Boatos de trocas, são infundados

Diante de toda essa situação, eles já tem, por culpa da nossa diretoria uma grande jogada armada, para nosso prejuízo. Os rumores no panetone, que são muito ligeiros, com contrato e a seguinte: Já conseguiram o primeiro objetivo, que era a redução do salário milionário do mesmo. A segunda e pagar a multa ao Timão e compra-lo em definitivo.

Com os 10 milhões pagos, o Timão tem de repassar a parte por direito do jogador (40%) Timão ficaria com apenas 6 milhões (18 milhões de reais). Os 4 milhões, o jogador devolveria aos bambis, e fechariam um novo contrato com o mesmo, no qual o jogador possuiria os mesmos 40%, os bambis com 60%. Pato tem muito $$$, pra ele não faria a menor diferença.

A gente então, só recupera, 18 milhões, o que e um pouco mais do que pagamos de salário para o mesmo jogar pra elas. Elas futuramente, como sabem negociar muito bem, venderão ele novamente a Europa, e mesmo tendo 60% dos direitos, encherão de $$$ os cofres do panetone, com um valor bem superior do que investiram.

Isso é realidade, esperem depois me cobrem!

Saudações nação

Responder ao post do vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 11 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 15 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 17 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 18 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 20 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 20 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico