x

Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora quase todos estão percebendo a merdosa que o Corinthians está. O resultado dos jogadores dentro do campo reflete o cenário fora de campo. Seria ótimo acabar com à politicagem dentro do clube. Temos que virar a página.

em Bate-Papo da Torcida > É bizarro essa briga em torno dos técnicos, até quando isso?

Em resposta ao tópico:

Mano, prestem atenção.

Estamos todos no mesmo barco, somos todos torcedores.

Enquanto vocês discutem entre si sobre técnicos, acaba usando isso como escudo da diretoria.

Ao em vez de mirar na diretoria, vocês miram toda vez em técnico ou quem esteja comandando o time.

É bizarro essa discussão sobre o Luxemburgo que mal chegou, não teve me 2 semanas no Corinthians, como quer que ele coloque em prática suas ideias com tão pouco tempo? Como quer que ele faça uma limpa sem ao menos ter contato com jogadores de perto, dia a dia, jogo após jogo.

Ficam discutindo sobre quem deveria entrar e sair do time, estamos nessa a mais de 6 anos, o elenco não foi formado pelo Luxemburgo.

Não adianta tirar todos os medalhões neste momento e colocar a molecada para jogar, vocês acham que os moleques da base estão pronto para receber esse abacaxi? Mano, o Matheus Araújo só está sendo usado porque não temos opções.

Só vou cobrar do técnico quando chegar os reforços, isso se a diretoria tiver capacidade para fazer isso.

Já falei milhões de vezes, colocam na cabeça de vocês, nosso elenco é limitado e acomodado, mesmo que toda limpa que fizer, a molecada não está pronta, Luxemburgo precisa colocar um time em campo ou vai ser por W.O, e ele não vai fazer milagres nem com 2 semanas, só para ter noção, o preparador físico chegou ontem, não teve tempo para colocar em prática, o técnico chegou agora, e só agora está vendo a dimensão do que está esse Corinthians.

Pior ainda é ver monte de tópicos de torcedores brigando entre si, e pouco sobre o Duílio.

Como vai cobrar do Luxemburgo colocar os moleques da base se ele mal conhece todos eles, se nem todos torcedores acompanha a base.

O que a diretoria deveria ter feito, colocar um técnico experiente na pré temporada, colocar a molecada da base para jogar e ter feito contratações necessária para o elenco, mas não, investiu em estagiário, não trouxe reforços necessário, não apostaram na base e agora estão discutindo entre si e culpando o Luxemburgo.

Parabéns a vocês que estão usando Luxe como escudo da diretoria.

Ficar discutindo entre si sobre preferencia de técnicos é besteira e perda de tempo, enquanto a diretoria não faz nada.

Responder ao post do Marcel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Dr Consulta

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 6 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 8 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 10 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 10 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 11 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico