Thiago Silva
Isso foi a coisa que mais me deixou puto ontem!
Dois f.i.l.h.a.s da puta inuteis, completamente nulos no jogo, quiseram crescer pra cima do garoto? Porque não dão uma de macho pra cima dos APOSENTADOS Fagner, Gil, Fabio Santos que só tão fazendo m****? Do Maycon que não joga nada? Do padre Giuliano, aquele pinguim de coxa assada do c.a.r.a.l.h.o?
O lado bom de cair pra serie B é que vão todos embora, vai ficar só quem quer jogar.
