Jonas Mmg
E óbvio que sim!
Não temos contenção e nem saída de bola com qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Volante
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está precisando de um volante
Roni não dá, mas e minha opinião
O Corinthians precisa de um volante?




