Gabriel Alcantara
Brother, o que não entra na cabeça dos caras é que ninguém tá defendendo o Cuca, o ponto é que era só dar um Google ver que não tinha ninguém no mercado que pudesse ter a mesma chance de evitar o rebaixamento.
Que o Corinthians não tinha dinheiro para técnico caro.
Que não ia ocorrer uma reformulação gigante de elenco no meio da temporada.
Que o clube não possui projeto de futebol e que vive uma temporada por vez que entendia que não dava pra tirar o Cuca no momento.
Até concordo de não querer a permanência dele, mas isso quando tivéssemos essa opção com pelo menos a mesma chance de fugir do rebaixamento e de uma temporada digna que teríamos com ele.
Também me incomoda o fato de que não encheram o saco quando ele treinava o Santos e jogava contra o Corinthians ou quando estava comentando copa na globo, queriam mídia e conseguiram.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que mandaram o Cuca embora














