Murilo Galbiatti
Exato, obrigado. Fora r&t
em Bate-Papo da Torcida > Eai Brabas? !
Em citação ao post:
Vocês estão caindo na armadilha da diretoria.
O duilio jogou fora 4 meses de preparação por falta de um projeto coerente e profissional.
Agora está usando o luxemburgo para fazer cortina de fumaça.
Não se deixem enganar, o nosso inimigo é a diretoria e a r&t.
#fora duilio, #fora r&t.