Samuel Silva
Não da mesmo pra corrigir todos os problemas em 3 jogos, mas pô, o time tá cada dia pior. Jogadores do Fortaleza estava no show do Thiaguinho 1 dia antes de enfrentar nosso time e mesmo assim a gente só não perdeu por sorte e hoje a tomamos um baile.
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei Pardal
Em citação ao post:
Acabaram com o time, virou terra arrasada. E o cara tem que corrigir em dois jogos, não sou fã do Luxemburgo, mas francamente.