Cleiton Naldo
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro!
Em citação ao post:
Teve esse jogo mesmo, mas você a de concordar que até o fatídico jogo contra o ituano(onde empatamos) e saímos nos pênaltis...o time vinha desempenhando bem...mas agora...não conseguimos sequer imaginar como esse time joga