Wagner Cavalcante
A base não foi utilizada hoje? Inclusive o meio de campo titular que não jogou absolutamente nada? Matheus Araújo e Cássio foram juvenis no lance do pênalti, mas vão passar pano para o gesto técnico bisonho tentado pelo menino e o Cássio está pesado, espero que contratem muito bem nesse meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em resposta ao tópico:
Única esperança pra salvar esse time, espero que sejam usados com frequência, pra já se adaptarem ao profissional e lidar com a pressão, momento bom pra fortalecer ou queimar a os mlk, vai depender deles, torcida agora tem que se conformar, porque desse time não pode se esperar muita coisa, agora é torcer pra as coisas se encaixarem ano que vem, na Vitória ou na derrota, eu nunca vou te abandonar! Vai Corinthians!