Gabriel Santiago
Pegou um time horrível em uma temporada sem perspectiva, contratou bons jogadores encaixou um time e classificou a equipe pra Libertadores depois de um tempo. 2022 começa banca o Sylvinhio erroneamente mas deu tempo de consertar a cagada, reforça o time traz o VP. Faz um bom 2022, bate na trave por um título, quarto no brasileiro e top8 na Libertadores. TINHA TUDO PRA FAZER UM 2023 IGUAL OU SUPERIOR, mas em uma tacada de mestre efetivou um ANALISTA DE DESEMPENHO DO CIFUT, algo jamais visto antes! Parabéns Duilio, entrou na história com a decisão mais imbecil e covarde que já aconteceu na história do clube. Rezemos para não cair!



