Lucascris Queiroz
Assim como Nelsinho Batista voltou aí Timão em 2007 depois, um técnico ultrapassado como um elenco ruim esse ano Luxemburgo tem tudo pra repetir...a diretoria tem que trazer reforço urgente
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos fazer isso..
Em resposta ao tópico:
Não vai adiantar nós reclamarmos do Luxa agora, vamos ter que ficar até o final do ano com ele, pq não tem jeito... A diretoria acabou com o clube... Triste isso, mas será pior se fizermos coro para a saída do técnico agora... É manter e ter fé que vai dar 45 pontos, pq se ficar trocando é certeza de Série B...

