Lucas Costa
Não vai adiantar nós reclamarmos do Luxa agora, vamos ter que ficar até o final do ano com ele, pq não tem jeito... A diretoria acabou com o clube... Triste isso, mas será pior se fizermos coro para a saída do técnico agora... É manter e ter fé que vai dar 45 pontos, pq se ficar trocando é certeza de Série B...








