Carlos Timão
Movimento pra grego ver... Esconder bandido dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Viva a democracia blá blá blá
Em resposta ao tópico:
Trocaria essa porcaria do passado, movimento com um título onde não existe isso nunca existiu na prática.
Só queria um time que jogasse bola e não fosse uma Ong








