Vitor Renan
O que falta msm é qualidade...
2 volantes bons, 1 zagueiro que passe confiança, um lateral esquerdo que tenha fôlego e um camisa 10 de fato.
Falta é qualidade msm.
em Bate-Papo da Torcida > O que parece é que taticamente o time já não está bagunçado,


