Everton Dias
Eu fico besta com esse pessoal que acha que o Roni é bom marcador, ele não consegue desarmar ninguém. O Roni só consegue fazer 3 coisas: correr que nem um bobo atrás dos jogadores do outro time, receber a bola e tocar pra trás, e fazer faltas bestas, é só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo com Fernando Diniz