Joseca Lendário
Cara, eu tive toda boa vontade do mundo com a narradora. Sinceramente, dou todo apoio para que mulheres ocupem o lugar que elas quiserem na sociedade. Dito isso, acho essa narradora péssima, não sabe o nome dos jogadores, faz comentários impertinentes e não sabe descrever o que está acontecendo no jogo.
em Off topic > A terceira vez(sobre a narradora)
Em resposta ao tópico:
Ela já narrou jogo do Timão...e de outros...hj assisti o jogo Cruzeiro x Fluminense...Eu devo estar louco ou surdo...pois ela falou que o goleiro Fabio estava visivelmente cansado...Eu bebi demais?
Avisando antes não sou machista...só acho a voz dela chata...não se enganem eu também não gostava do Silvio Luiz...como o Galvão...é só minha opinião...Afinal estamos num Fórum...
Vai Corinthians!