Paulo Silva
Moro na baixada santista...nome do preparador de goleiro das sereias chama se Arzu...o 'cara' é bom...TOP...ganha faixa de 60 K...porém trikas ceni quis leva lo..ele não aceitou..msm dobrando salário e pagando casa a eles e família..caro é de boa...ama mora em Santos... Torcedor das sereias...tem uns negócios aqui...tá feliz...! Não custa tentar porém acho muito difícil...já recebeu outras propostas..não aceitou...!cara bem simples... Discreto...
em Off topic > Preparador de Goleiro
Em resposta ao tópico:
Bem que o Corinthians poderia ir atrás de um preparador de goleiro de verdade, pois vemos o Cássio acomodado em alguns jogos, levando uns gols que não tomava, contratar um cara cara que não tenha medo de peitar o gigante e cobrar mais empenho dele. Minha opinião eu iria lá no Santos e faria uma proposta pelo profissional deles, pois aí sim estaríamos bem servidos de preparação nessa área, o que vocês acham?
