Guilherme Santos
Kkk ok dono da verdade
em Bate-Papo da Torcida > Aqui tá cheio de técnicos de futebol
Em resposta ao tópico:
Fico vendo os comentários aqui todos tem um esquema tático e uma escalação diferente para o time jogarfaz assim, joga assado joga esse joga aquele.
Quando vocês executaram o cuca porque não se canditaram a técnicos, dá nojo de ler, a maioria só quer criticar, ninguém apoia nada vocês são Corinthians de'm' tenho certeza que a maioria dessas pessoas só jogam em vídeo game nunca foram a um estádio.
A maioria viu melhoras no time ainda tem falhas tem sim.mas o tempo de implantação de uma nova metodologia ainda e curto, o estrago feito foi enorme, então parem de criticar e vão no centro de treinamento ajudar o profexo