Mat Tite
Foi o Lázaro que renovou contrato com FS e cia né? Que não contratou ninguém e que endividou o clube que tinha acabado de bater recorde de arrecadação pós título mundial
Vocês fazem uma força tremenda pra defender o Duílio ou só não devem pensar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O Lazaro tem que ser expulso do parque são jorge
Em resposta ao tópico:
O cara em 5 meses conseguiu acabar com o time, pior que coelho e osmar loss juntos!
Estou rezando para essa janela de transferência chegar logo, pq se não é rezar pra não ser rebaixado esse ano.
