Lucas Lopes
Nunca entendi a fã clube que o Giuliano ganhou da torcida. Sempre achei lento, desengonçado, jogando de calça jeans.
em Bate-Papo da Torcida > Só notícia maravilhosa hoje!
Em resposta ao tópico:
San Lorenzo com interesse no Ruimero e agora essa do Luxemburgo não ter gostado desse pereba Giuliano (um dos piores jogadores que já vi jogando e que meus olhos teve o desprazer de ver ele jogar)
Sumam daqui perebas do crl!






