Kauê Zambelli
O autor do tópico odeia o Guedes kkk até ontem estava odiando o Luxa falando em rebaixamento, aí só pq o Luxa disse isso, agora ele ama o luxa e mudou de opinião kkkk bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes na esquerda deixa o time vulnerável sim! Nessa o Luxa...
Em citação ao post:
Sim, é claro que fica mais vulnerável. Mas a questão é que ele jogando pela esquerda, os pontos positivos são muitooo maiores do que os negativos, isso que precisa ser visto.






