Jefferson Ribeiro
Cara monte de ' veio' no tapetense correndo muito, no patético PR Fernandinho jogando bem, por que tem profissionais competentes nesses clubes e aqui reclamam que Paulinho não aguenta correr?
Primeira coisa na minha opinião para ele Paulinho mostrar para o críticos que estão errado, contrate um personal, caso já tenha veja outra maneira de melhorar sua forma física, por que se depender desse cara que trabalha no clube, Paulinho nunca mais vai ser o mesmo de fato, mas saindo como se fala, tenho certeza que vai conseguir jogar e bem... Ai vai aparecer os Chorões da fiel como apareceu agora com os renegados daqui se dando 'bem' nos Maria...
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!
Em resposta ao tópico:
Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.
Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um












