Adilson Amaral
Quando estamos sendo atacado ele marca o juiz... A linha do gramado, o badeira... Menos o adversário
E quando estamos com a bola ele fica perto do adversário para não receber a bola a quando recebe, antes da bola chegar ele já olha quem esta atrás para tocar para trás...
Um verme inutil
em Bate-Papo da Torcida > Roni lixo
Em resposta ao tópico:
Um jogador que joga olhando pra baixo, deu a #$!@% de UUUUUM passe pra frente, de resto só sabe tocar de lado ou pra trás, aproxima do jogador com a bola e trás toda a marcação com ele, fica perdido o jogo inteiro, é ridículo esse cara vestir a camisa do Corinthians. Eu já vi piá, cocito, Bruno Otávio, moradei, eu já vi muito volante ruim, mas o Roni é o maior lixo que já vestiu a camisa do Corinthians pqp

