Paulo Sousa
Mal posicionado no gol do Fortaleza, não sabe proteger na frente da zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Roni lixo
Em resposta ao tópico:
Um jogador que joga olhando pra baixo, deu a #$!@% de UUUUUM passe pra frente, de resto só sabe tocar de lado ou pra trás, aproxima do jogador com a bola e trás toda a marcação com ele, fica perdido o jogo inteiro, é ridículo esse cara vestir a camisa do Corinthians. Eu já vi piá, cocito, Bruno Otávio, moradei, eu já vi muito volante ruim, mas o Roni é o maior lixo que já vestiu a camisa do Corinthians pqp

