Renan Costa
Discordo... Investimento de 450MM em elenco da e sobra pra ter um elenco bom durante os 10 anos... A não ser que eles queiram ser campeão brasileiro o que eu acho que não é o objetivo da SAF já que se toda SAF tiver que ser campeão, teremos que ter 20 campeonatos brasileiros.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Saf do coritiba
Em resposta ao tópico:
Vi agora a notícia que estão prestes a tornar saf, e que estão fechando por 1 bilhão em 10 anos...só que, 500 milhões pra reformar o estádio, 100 milhões para o CT e 450 pra reforços, ai que só eu me liguei ou to falando m****, esses 450 milhões é no período de 10 ANOS ou seja, numa conta básica eles teriam a obrigação de investir anualmente 45 milhões em reforços, me diz isso é bom? Kkkkkkkkk
Acham que vão virar uma potencia com essa merreca? Esse valor terá reajuste? Pq 45 milhões daqui 10 anos não são os mesmos de hoje, obvio
Igual o Cruzeiro por ter sido um dos primeiros foi doado ao ronaldo por 400 milhões, sendo que o vasco por por mais de 1 bi e agora o patético mineiro tá pra ser vendido por mais de 1 bi também, aonde eles são maiores que o vasCU?
Sei lá, vejo muitos pedindo saf aqui, mas teria que ser algo fora do comum pra depois não se arrepender