Fabio Cavalli
Em que séculos vocês estão tá na hr do Luxa agora coisas vão mudar
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan e Mantuan
Em resposta ao tópico:
Eu avisei que a negociação pelo Yuri Alberto foi muito ruim aqui no fórum e a maioria me criticou. Perdemos duas grandes joias que seriam titulares absolutos no time e agora estamos com um atacante irreconhecível dentro de campo e temos que aturar Gil cintura de cimento no time titular
