Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Esquecam 2007 o pior time da história e com desmanche
Em citação ao post:
2020 E 2018 eram muito piores, em 2018 salvamos na penultima rodada e 2020 com Leo Natel, Everaldo e o Mancini quase pegou g6 ainda, nosso problema e técnico.