Carlos Guimaraes
Foi o que um diretor corinthiano disse em entrevista uma vez, aventando uma possibilidade de saf.
Mas cá entre nós... Vocês reconhecem essa diretoria ou quem participará das eleições como legítimos representantes do povo? Essa galera na verdade se usa do povo para encher os bolsos e sangrarem o clube. A eleição já está resolvida e devemos saber que é um jogo de cartas marcadas. Agora em diante è uma mera figuração a fim de manterem as aparências.
Aí voltamos aquele questionamento: vocês reconhecem tais representantes do clube como legítimos? Eu não!