Victor Almeida
Salve, fiel
As cobranças precisam ser direcionadas ao Duilio, Alessandro e Flávio de Oliveira e aos jogadores, porém não podemos esquecer do chefe dessa organização chamada Renovação (onde?) & Transparência (no Corinthians?! Kkkkk) Sr. A$dré$ $Anche$.
Entra ano e sai ano e ele continua lá, comando tudo, diz que se afastou, mas sai notícia sobre a Libra e ele tá lá, sai notícia sobre a procura do Tite e ele tá lá, ou seja, mais mentiras desse verme.
Então, no sábado não pode faltar essa faixa e a cobrança para que esses parasitas deixem o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Faixa que não pode faltar no protesto