x

Post de Aurimar Reis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns amigo, muito precisa sua análise

em Bate-Papo da Torcida > A gravíssima afirmação do Sornoza. Medidas drásticas precisam ser...

Em resposta ao tópico:

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/448674/ex-corinthians-diz-que-veteranos-se-acomodaram-e-que-elenco-precisa-de-renovacao?bshm=bshwcqp/2 https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/448674/ex-corinthians-diz-que-veteranos-se-acomodaram-e-que-elenco-precisa-de-renovacao?bshm=bshwcqp/2 google.com google.com

Isso aqui é sério, muito grave.

Sornoza já jogou aqui, sabe de muita coisa. Aliás, é uma percepção de muitos torcedores (no qual faço parte) há muito tempo.

Esse elenco é indolente, mimado e paneleiro. Não gostam de cobranças quando atuam mal e nem treinos puxados. Queimam técnicos ao bel prazer. Jogam quando querem.

Preguiçosos, indolentes, saciados, sem fome.

O traíra português foi um calhorda, mas um dos motivos que o fizeram ir embora foi que o Duílio não aceitou fazer a renovação do plantel que ele queria. Informação publicada aqui mesmo no Meu Timão .

Eles são intocáveis, se acham maiores que a instituição. Sabem que a diretoria lhes deve honorários e não peitá-los. Estão nas suas mãos. Vão tendo seus contratos renovados mesmo em clara decadência técnica e física por conta de dívidas que vão sendo pagas diluidamente.

Viramos reféns esse plantel arrogante e sem apetite.

Isso não é de hoje, vem de várias temporadas atrás.

Me lembra muito o Cruzeiro de Thiago Neves, Dedé e cia, medalhões igualmente descompromissados que derrubavam técnicos que mexiam na panela e eram acobertados e protegidos por uma diretoria podre e repleta de rastros claros de ilegalidade que deviam para eles.

Se não houver uma mudança realmente drástica e profunda, o nosso destino pode ser o mesmo da equipe mineira.

Já estamos na zona de rebaixamento do Brasileirão, colecionando vexames, desempenho ridículo e ultrajante.

Ou tem uma reformulação urgente, ou o caminho será uma tragédia mais do que anunciada.

Responder ao post do Aurimar Reis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 segundos por William Fernandes

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 35 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 49 segundos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 58 segundos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico