Jon4than
Porque daí acaba a mamata
em Bate-Papo da Torcida > Porque os dirigentes são contra virar saf?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é dominado por uns 10 caras tudo farinha do mesmo saco, menos de 5 mil votos na eleição para 'comprar' 2 mil que é o que precisa para ser eleito é fácil!
Melhor virar saf profissionaliza o clube é expulsa esse mando de sangue suga.
