João Nascimento
COm o futebolzinho atual... Estranho o Cruzeiro não estar em primeiro isso sim...
Hoje o Corinthians é o 3 ou 4 time do Brasil, Cruzeiro, Fluminense, Inter tem bons times, Galo tá ali tbem... Deixemos o coração de lado e pense um pouco sobre isso
em Off topic > Ranking comebol
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação!
Hoje li algo que me deixou indignada, sobre o ranking dos melhores clubes das Américas. (Eu já imaginei o Timão em primeiro é Logico. Rs) porem quando comecei a ler, fazia apenas elogio aos bambis, como 3 melhor clube das Américas entre outros, boca jr, que vencemos na final da liberta em primeiro, procurando pelo Timão, dizia que ele e o patético mineiro eram os últimos brasileiros do ranking. ACHO ISSO UM ABSURDO, UMA FALTA DE RESPEITO.
E vocês nação? O que acham disso?
Saudações nação