Beto Sccp
Verdade...
Mas o Flalido não pode reclamar mesmo!
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 2 pesos, 2 medidas e um monte de Hipocrisia
Em citação ao post:
Na minha opnião os DOIS pênaltis foram descarados. No primeiro da pra você ver o pato dobrar a perna e se jogar nitidamente. E o segundo sem comentários... Mas é assim mesmo. São paulinos dizendo que 'flamengo é tão favorecido que não pode chorar', 'depois de ser roubado pelo curintia a gente tinha credito' hipocrisia reina.