Marcello Figueiredo
É um bol jogador, mas irregular dentro do jogo...oq é normal, mas não dá pra pensar num Corinthians brigando por algo com Adson de titular, pelo menos não agora...
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
Patrimônio do clube sim, cria da base!
Mas aposto meu saco, que quando ele pega a bola 90% da torcida fica esperando ele dar o corte pra direita e cruzar. Será que ninguém na base viu isso? O moleque é um saci #$!@% !