Gabriel Guimarães
Exatamente, pode não ser o pior goleiro do Brasil, mas o custo benefício não tá compensando mais.
em Bate-Papo da Torcida > É uma piada ter corinthiano pedindo para o Cássio ir embora
Em citação ao post:
Ele têm um dos salários mais altos do elenco, deve ser o foleiro mais bem pago do Brasil.
Só que ele está longe do auge dele, não sabe jogar com os
Pés?
Pra mim o custo benefício dele fixou caro