Gustavo Bianco
Corinthians tem uma sina em contratar destaques de paulista ou série B e nunca dar oportunidade a eles. Tudo bem quando o time vem jogando bem é difícil encaixar algumas peças.
Mas o time vem apresentando um péssimo futebol, jogadores sem vontade nenhuma e porque, não dão uma chance ao barleta?
Já passaram 4 treinadores e todos fazem sempre as mesmas substituições.
Ah tudo bem colocaram ele em um jogo e o mesmo não foi bem. Mas todo jogo colocam Romero que até agora não fez nada(já era de se esperar), todo jogo colocam Giuliano, Maycon, Paulinho, Roni, entre outros que não estão jogando nada.
Porque então não por um jogador jovem, que vem como promessa, que estava numa boa fase e dar uma sequencia pra ele? Realmente não consigo entender. Vão subir jogadores das categorias de base e colocar para jogar mas não dar oportunidade pra ele, pra que trouxeram?
