Guilherme
Concordo com quase tudo. Menos com a fala sobre o Bidu, hoje, o lateral de serie B é o melhor lateral esquerdo do elenco
em Bate-Papo da Torcida > Duilio continua trabalhando
Em resposta ao tópico:
Contratação?
quem precisa, bora trazer um lateral da série b
técnico?
não e necessário
coloca um analista de desempenho pra melhorar o clima.
bora renovar com um lateral de 38 anos, afinal, e amigo