Akuma Fiel
Calma filho. Centroavante é assim mesmo pai.
É fase... Deixa vir pra você ver meu fio
em Bate-Papo da Torcida > KKk sobre Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao envolvido, que vendeu o melhor zagueiro do Corinthians, num b**** desse que não vale 100 milhões isso tudo por culpa da torcida que ficou em cima falando que tinha que comprar tá ai o resultado Corinthians jamais vai conseguir recuperar o investimento.

