Marcelo Iury
Há quanto tempo nós, torcedores, o principal patrimônio desse clube, ficaremos reféns dessa corja de diretores, empresários, ex-jogadores?
Vamos, realmente, esperar cair para a série B para acordarmos novamente?
Sinceramente, não vejo luz ao fim do túnel… a não ser que comecemos a, de fato, movimentar esse clube.
