José Lima
O Corinthians está num nível que tá f... Insistência no mesmo governo, oposição fraca nesse tempo todo... Já era, no curto e médio prazo, talvez em 20 anos o clube volte a ganhar alguma coisa se continuar nesse ritmo, na qual só tem sanguessugas no poder.
Destruíram o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 2018/2023 reformulação
Em resposta ao tópico:
Fiz esse comentário a pouco em um outro tópico, porém acho merece uma atenção a mais.
Na real, de 2018 para cá esse time precisa de reformulação, porém a diretoria insiste na ilusão de jogadores do passado porque tem Identidade com o clube, jogadores que ficaram livres em mercado e pouco foi disputado por grandes equipes, somente equipes de médio porte, o clube se vê em uma dívida eterna com jogadores que ganharam títulos, como se eles tivesse uma vaga cativa no elenco só por conquistas do passado; pode vir até o melhor treinador do mundo, se não tiver jogadores de qualidade para implantar um estilo de jogo irá passar ano e vir ano e os resultados serão os mesmos, jogadores sem habilidades, sem visão de jogo, que mal fazem o arroz com feijão bem feito, REFORMULAÇÃO JÁ NESSE ELENCO!