Gustavorocks
Eu achava que era perseguição de alguns torcedores, mas para mim hoje ficou claro! Vou deixar de acompanhar o Corinthians enquanto esse lixo estiver jogando. Isso já está atrapalhando minha sanidade e sendo um problema na minha vida. Por enquanto vou abandonar o Corinthians.











