Edgar Augusto
Um #$!@% ultrapassado que deu a sorte de esta no cargo de presidente um incompetente, desinformado, preguiçoso e oportunista, desde 2006 que eu não vejo um Corinthians tão bagunçado... O fim Vc's já sabem, que Deus nos ajude, é triste de ver!















