Mario Carranza
Desenha pra ele, não vai entender sua pergunta.tambem disse que o 7 x 1 foi por desatualizacao do treinador.errado, foi a tremenda mascara e salto que usaram, tudo inflado pelo famoso 'que venha o hexa'como foram todos os fracasos que vueram depois do 7 x 1.o pior não foi isso, foi torcer para mesmo time que nos fez coco 3 dias depois.esta mascara, cheia de pompa.salto alto, dancinhas e 'que venha o hexa'e a culpada de todas a vergonhas que pasaram, incluida a insoportavel volta olimpica no Maracanã dos irmaos.todo castigo e pouca para muita mascara.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburo é ultrapassado? Ele mesmo já respondeu
Em citação ao post:
O futebol mudou sim e muito. Mas mudou a forma comportamental, pois dentro de campo, o que mudou foi o goleiro sair jogando com os pés.
Pode me dizer o que mais mudou? E por favor, pontue.